quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PULSEIRA REPELENTE A MOSQUITOS COM CITRONELA



CARACTERISTICAS: Uso ao ar livre e indoor. Ação de óleo de citronela efetiva por 4 a 6 semanas Tamanhos: 202x12x2mm ou 200x12x2mm ou 180x12x2mm . Controle do nível de fragrância ajustável. Fabricada com silicone 100% e com essência natural do óleo de citronela, eficaz contra mosquitos e besouros. Contem óleo natural de citronela em um compartimento especial que o mantem durável, impermeável e conveniente para o uso.
UTILIZAÇÃO: A pulseira é eficiente para ambientes interiores e exteriores, para atividades como jogging, camping, pesca, piqueniques, caçadas, bem como para outros lugares ao ar livre. Pode ser usada como proteção repelente de mosquitos no pulso ou no tornozelo. Ajuste de nível de fragrância: perfure qualquer um dos cinco furos na parte superior da faixa de pulso para estabelecer o nível de perfume.
PRECAUÇÕES 1) Para uso externo, não engolir 2) Seguir e ler instruções do rótulo antes de usar 3) Em caso de reações alérgicas, cessar a utilização imediatamente 4) Em caso de contato acidental de óleo de citronela com a boca ou olhos, lavar imediatamente 5) Guardar em um lugar seguro, fresco e seco. Embalagem em cartão lacrado.
EXCLUSIVIDADE PARA O BRASIL DA PROMOBRACE. PEDIDOS A PARTIR DE 1000 PEÇAS
ENTREGA EM ATÉ 30 DIAS.

3 comentários:

  1. ainda trabalham com essas pulseiras????

    ResponderExcluir
  2. quem vende??? preciso muito de 50 unidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi. gostaria muito de comprar 50 unidades destas pulseiras, ou pelo menos saber de alguma farmacia q vende para poder comprar para minhas filhas!!!! por favor!!!!

    ResponderExcluir